quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lamento e pesar pelo falecimento de Paulo Soriano

A Igreja O Brasil para Cristo lamenta,e deseja toda força que Deus possa dar para essa familia que perdeu nosso amigo Paulo,deixamos nossos pesames...
            Faleceu hoje em Rio Branco o cantor PAULO SORIANO ( MORCEGO ) após 46 dias internado com câncer no intestino, Paulo chegou a gravar vários CD´S em Tarauacá.
           O último trabalho do cantor foi um CD evangélico já que Paulo tinha se convertido e frequentava a igreja evangélica, depois tentou vencer na vida artística em Cruzeiro do Sul.
           Segundo AFRÂNIO LESSA que acompanhou Paulo durante esses 46 dias de internação, Paulo apresentava um quadro clínico muito bom, ontem, conversou, riu mas hoje voltou a piorá, Paulo sentiu uma dor muito forte e chegou a desmaiar, segundo os médicos que acompanhavam o cantor, ás vísceras estouraram e ele não resistiu e veio a falecer hoje por volta das 11h da manhã.


          Afrânio ainda disse que a doença de Paulo não era no fígado e sim no intestino mais se espalhou por todo os órgãos do corpo, Paulo deixa a esposa e filhos. O velório será em Rio Branco e o sepultamento amanhã pela parte da manhã.
         Afrânio Lessa e a esposa de Paulo acompanharam a luta dele pela vida durante 46 dias, "ele nunca desanimou, lutou com fé e esperança mas o maldito câncer foi mais forte que ele." disse Afranio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário