segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SOMOS DIFERENTES,SOMOS SOBRENATURAIS

Jovens que buscam a perfeição sem olhar para os lados,jovens que tem um alvo,só um alvo cujo nome é JESUS e nada pode paralos ,nada pode detelos pois o dono de todo poder e majestade esta com eles,jovens que estão para servir no podem,que estão para amar e não para apontar...assim somos nós! 
Pastor Sirlãndio e Pastora Hiderlãdia
Contamos com vocês,contamos com o que Deus colocou nas mão de vocês....
Aqui estamos nós unidos em uma só força,em um só propósito:LEVAR O AMOR DE DEUS ATÉ SEU CORAÇÃO!!!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Decepção

Trago no peito uma mágoa insistente, e como doia, e como fazia sofrer... As vezes ela até da uma trégua, mas em dias e que a cabeça se via livre pra pensar, ela vol
ta... latente, pungente.

Saudade dói, tristeza dói, desprezo dói, ficar longe de alguém que a gente gosta dói... mas de todas as dores, acho que a dor que dói mais é a dor da decepção, porque decepção é uma dor sem esperança, é uma dor que perdeu a razão de existir. É uma dor que se descobre absolutamente desnecessária. Mas mesmo assim ela dói. O pior é que você tem consciência que ninguém merece aquele sentimento, muito menos você e mesmo assim você sofre.

Decepção é uma dor devastadora... uma ventania, um ciclone, um tornado que passou, derrubou seus castelos de areia, carregou seus sonhos e destruiu todas as suas fantasias.

Decepção é a dor do engano. Você idealiza, imagina um ser real. Quando se dá conta, criou um personagem de um conto de fadas e o pior, nessa narrativa ele é o vilão. Inevitável. Ela começa a latejar.

Decepção é uma dor sem motivo, sem pra que e sem por quê. O tratamento é prescrito em doses homeopáticas à conta gotas. Tratamento as vezes longo, contra decepção só existe um medicamento e se chama tempo. As vezes ele não elimina todos os sintomas, mas os suaviza ou te ensina a conviver equilibradamente com sua dor, de forma que você reserve a ela um lugar cada vez menor no seu coração.

Agora quando a dor lhe abarca o peito ela olha para o relógio e para o futuro, senta-se e espera... ela sabe que o tempo vai passar.

DÁ UMA OLHADINHA NESSE ABSURDO

JÔNATAS E DAVI - NAMORO OU AMIZADE?
Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; muito querido me eras! Maravilhoso me era o teu amor, ultrapassando o amor de mulheres. (2 Samuel 1, 26)
Como é extraordinário saber que Davi era um homem segundo o coração de Deus. “Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade.” (Atos 13, 22b).
Melhor ainda saber que foi deste mesmo homem, segundo o coração de Deus, que brotou um relacionamento de intenso amor. Entretanto, não foi um relacionamento entre um homem e uma mulher!
Veremos que esta é uma história emocionante que além de proporcionar enorme autoaceitação por parte dos homossexuais, já que podem se ver retratados em um dos contextos bíblicos mais belos das Escrituras Sagradas e da história da humanidade.
O tempo em que sucede a história era uma época em que as mulheres não tinham o seu devido valor. Eram tratadas, na sua maioria, como uma simples mercadoria. Naqueles tempos, as mulheres eram vendidas no mercado e tinham o seu valor auferido de acordo com quesitos como: virgindade, habilidades domésticas, dentição. Além disso, o relacionamento íntimo entre dois homens expressava em algumas daquelas sociedades, um elevado grau de nobreza e honradez.
Ocorre que líderes cristãos, com fim de tentar desvirtuar o real sentido desta história, costumam propor falsas argumentações, para que os seus seguidores pensem que esta passagem fala apenas do amor “fileo” que significa “amor fraternal” no idioma grego.
É importante refutar a doutrina religiosa homofóbica que insiste em falar que o amor de Jônatas e Davi era um amor “fileo”, porque somente no idioma grego há distinção das três formas de significação da palavra amor e não no hebraico, já que este último foi exatamente o idioma em que foi narrada a história.
Assim, no grego, há o amor “fileo” – amizade; o amor “eros” – amor sexual e o amor “ágape” - a expressão máxima de amor como doação completa que se refere ao amor de Deus pela humanidade.
O Antigo Testamento foi escrito em quase toda a sua totalidade no hebraico e algumas partes em aramaico. Nestes dois idiomas, a palavra “amor” denota “amor”, sem a possibilidade de variantes, devido à própria estrutura das duas línguas.
Ultrapassadas estas preliminares, vamos, de forma sucinta, conhecer esta linda história de amor.
Sinceramente, nunca vi um homem que tivesse apenas amizade por outro homem dizer declarações sentimentais tão fortes, ter encontros de amor a ponto da alma de um se juntar a de outro, de se encontrarem privadamente, se abraçando, chorando e se beijando.
Depois da leitura de toda a história tente apontar ao menos um rapaz heterossexual no planeta que proceda desta forma com outro heterossexual, apenas por questão de pura amizade.
Jônatas era filho do Rei Saul, que reinava sobre Israel, portanto era ele um príncipe. Davi um dos homens mais belos do reino. (1 Samuel 16, 12).
A história tem claros contornos românticos! Possui uma aliança e, mais ainda, um pacto de amor e fidelidade a dois. (1 Samuel 18,1-5).
Por mais amigos que fossem, temos de convir que estamos diante de uma narrativa bastante “sui generis” em se tratando de dois heterossexuais.
Imagine dois amigos tendo encontros secretos onde se esbanja emoção, paixão, lágrimas, abraços, beijos etc.
Afinal que união de dois homens faria com que um príncipe (Jônatas), evitasse assumir sua posição de real sucessor do trono de Israel, para que o amor da sua vida não encontrasse empecilho para reinar em seu lugar? (1 Samuel 13, 17).
Imagine um príncipe ou homem de tanta importância social e econômica de um país, ficando de tal forma angustiado, ao ponto de recusar se alimentar, simplesmente porque seu pai esta com ódio do seu amigo? (1 Samuel 20, 32-34).
Qual pacto de amor entre dois homens seria tão forte ao ponto de um deles (Davi) continuar cumprindo o pacto de amor mesmo após a morte do outro (Jônatas). (1 Samuel 20, 12-17.42).
Esta é uma história que precisa de uma leitura corajosa. Aqui destacamos algumas partes:
“E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma. E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma. E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto.” (1 Samuel 18, 1.3-4).
“E Jônatas fez jurar a Davi de novo, porquanto o amava; porque o amava com todo o amor da sua alma.” (1 Samuel 20, 17).
“E quanto ao negócio de que eu e tu falamos, eis que o Senhor está entre mim e ti eternamente”. (1 Samuel 20, 23).
“E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais. E disse Jônatas a Davi: Vai-te em paz; o que nós temos jurado ambos em nome do Senhor, dizendo: O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência, seja perpetuamente.” (1 Samuel 20, 41-42).
“Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; muito querido me eras! Maravilhoso me era o teu amor, ultrapassando o amor de mulheres.” (2 Samuel 1, 26).

SERÁ QUE É REALMENTE O FIM?
OU SÓ O COMESSO?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pra Glória de Deus

Pra gloria de Deus tudo o que eu passei, tudo o que eu sofri.
Pra gloria de Deus tudo o que eu chorei, tudo o que eu perdi.
Pra gloria de Deus toda aquela angustia, toda humilhação pra gloria de Deus.
Pra gloria de Deus tudo foi pra renovar a minha fé.
Pra gloria de Deus hoje estou cantando, hoje estou de pé.
Pra gloria de Deus hoje estou dando a volta por cima pra glória de Deus, pra gloria de Deus.

"Sei que tudo isso é só um vento vai passar,sei que o sol virá e secará todas as lágirmas."

Dor

Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si;
Is 53:4a
   
     Nesta tarde estive a pensar sobre a "dor"....
     Não entendo nada de "dor" clinicamente falando, a não ser quando sinto alguma, rss... Só sei que a dor indica que algo está errado!
     Clinicamente eu não sei se a dor pode "também" significar reação positiva! Dizem que quando sentimos "dor" é sinal de que algo não está certo, não está bem, é um anúncio, talvez um pedido de socorro do organismo sinalizando que determinada área precisa ser analizada com mais cuidado. Existem as dores do fim de um relacionamento, a dor da despedida que antecede a dor da partida, essa é terrível, a dor da saudade, a dor da perda, pra essa não existe reposição, a dor de consciência, a dor do remorso, enfim, tantas dores...
     Mas, acho que não estou de todo errada. Imagine um sujeito que está acamado, talvez até tenha passado por um estado de "coma", e quando tal pessoa está de volta, se recuperando, sente dor, imagino que essa dor seja algo positivo, sinalizando uma recuperação dessa pessoa, dando sinal de vida! Sei lá... Afinal de contas ele não tava sentindo nada. Só teremos certeza disso após os resultados.
     Porém, dei essa volta só pra chegar aqui, trazer o exemplo dos exemplos. A dor que Cristo sofreu ao morrer por nós naquela rude cruz. Pôxa, essa não tem como negar os resultados, nos trouxe vida, perdão, paz, esperança, salvação principalmente, nos abriu os olhos espirituais, nos trouxe cura, eu poderia enumerar "N" coisas aqui quão grande foi o resultado dessa "dor".
     A "dor" que Cristo sentiu ao morrer não tinha remédio que pudesse aliviar, Ele precisava passar por ela pra que hoje tivéssemos alívio das nossas dores.Nós podemos tomar um remedinho aqui ou ali, e sentirmos um alívio, mas, Cristo não, com Ele tudo foi diferente, foi necessário. Em Isaías 53 relata muito bem isso, gosto muito dessa passagem, muito mesmo, principalmente pelo fato de que ela é relatada láááá atras, antes do nascimento de Cristo, já havia profecias sobre a dor que Ele iria padecer por nossos pecados. Essa dor só indicava que aconteceria coisas boas à humanidade, é a única dor de que temos conhecimento que foi positiva, que o resultado foi bem sucedido até hoje.
     Nunca quero me esquecer de que Cristo morreu pra que eu tivesse vida e vida e com abundância. Quero sempre me lembrar que as dores dessa vida são passageiras diante do que Ele sofreu e diante da vida que nos aguarda na eternidade. Amém!

As vezes eu quero sumir! :/

Eu só queria sumir por alguns instantes!
Desaparecer e esquecer do mundo, das pessoas, dos problemas.
Eu me pergunto qual a vantagem de parecer forte enquanto se cai aos pedaços por dentro? Talvez não exista vantagem alguma!

DECEPÇÃO

=======================================


" DIFÍCIL É GANHAR UM AMIGO EM UMA HORA; FÁCIL É OFENDE-LO EM UM MINUTO !!! " ( Provérbio Chinês )


" PORQUE UM AMIGO FALHOU UMA OU DUAS VEZES, OU UMA DÚZIA DE VEZES, VOCÊ NÃO VAI QUERER COLOCÁ-LO PRA BAIXO ATÉ A SUA MORTE OU ATÉ ELE PERDER A CORAGEM - O QUE É A MESMA COISA !!! " ( George Lorimer )


=======================================

MEU DIARIO DE BORDO ( /mhm_ce )

=======================================

HOJE POSSO ATÉ ESTAR CHATEADO, MAGOADO ...

MAS, DEIXA P/ LÁ ...

NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO !!!

( /mhm_ce )

=======================================

Meu pai herói

Pai,
Quando pequena te via como um herói... o mais forte,... o maior.
O tempo passou, eu cresci e muito dos meus
pensamentos  mudaram, mas ainda assim você não deixou de ser o meu grande papai herói.
Pai, eu cresci muito, e também te vi crescer. Contudo somente uma frase resume o que penso sobre você e é está: TE ADMIRO MUITO!!! Felizmente posso dizer com muito orgulho que você é um exemplo a ser seguido.
Obrigada por ser tão especial para mim, e por ser esse pai com tantas qualidades que possui.
Obrigada por me ensinar, por me
amar e por se esforçar sempre para me fazer feliz e para que eu realize meus sonhos.
Peço a DEUS que me ajude a em tudo ao menos alegrar seu
coraçãoo, e quanto a mim prometo me esforçar ao máximo para também poder te fazer um pai feliz e que se orgulhe de mim como eu posso me orgulhar de você.
TE AMO MUITO PAI...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MODA EVANGÉLICA

           Nossa como é dificil uma mulher cristã se "vestir bem",não que falte,mas é que os olhares são muito criticos e os dedos sempre estão apontados sobre nós seja de qual for o ministério sempre tem um pra apontar.
          Por isso vai ai dicas para as mulheres evngélicas que é claro sempre tem que estar prontas e impecaveis.

Meu filho é um milagre de Deus.

          No dia 19 de Novembro de 2010,meu filho de apenas 7 meses começou a chorar aparentemente ele estava com otite,eu e meu esposo levemos ele ao médico e realmente ele estava com o canal externo do ouvido inflamado,então foi receitado e voltamos pra casa,mas ao chegar em casa ele começou a vômitar,o levamos para o hospital ele foi medicado e voltamos pra casa,mas o remedio não resouvel o vômito e então ele ficou internado de observação passou toda a noite vômitando.
          Quando amnheceu percebi que tinha defecado e as fezes tinha muito sangue,a médica foi chamada,mas niguem imaginava o que poderia ser,a médica nos mandou para a acpital o mais rápido possivel,lá ele teve o melhor atendimento,os melhores médicos mas não havia melhora,ele só vomitava e defecava com sangue ficava cada vez pior.Na quarta feira dia 24 pela manhã um médico foi até o leito em que ele estava e disse que iria chamar um cirurgião,pois poderia ser caso cirurgico.Confesso aquele momento pra mim foi de grande desespero,meu filho não tava nada bem,quando o cirurgião chegou o examinou e disse que poderia ser uma intussucepção ou invaginação intestinal,mas era tudo suposição e pro desespero maior ele tinha que ser operado,foram feito exames,mas aparentemente estava tudo normal.O meu bêbê foi encaminhado para sala cirurgica na tarde do mesmo dia, foram 2:30hs de desespero niguém sabia o que estava acontecendo com ele eram só suposições,a única coisa que o médico falou com absoluta certeza foi: "-Se eu não operar teu filho agora ele vai morrer!"
          A suposição de ser uma invaginação intestinal foi concretizada,ele perdeu des centimetros do intestino,ficou uma noite em coma na UTI, na quinta feira fui visita-ló,tão pequeno e já safrendo tanto,nossa foi uma absurda que senti quando o vi ali deitado com aqueles aparelhos,lutando pra viver,quando ele me foi  tão lindo ele olhando pra mim e chamado ma ma ma...
                A recuperação foi bem,logo ele foi pra enfermaria,mas ele tinha muita febre,sentia muitas dores e quando ele estava no sétimo dia após a cirurgia  os pontos romperam e ele teve que passar por uma nova cirurgia,nossa pensei que meu filho iria morrer passar por tudo novamente,foram mais 2:30hs de puro desespero,ele ficou bem foi logo para a enfermaria mas ainda tinha febre,dores,mas eu sei que Deus o escolheu entre muitos e o arancou das garras da morte.
Nós passamos por grandes aflições,por dores e preocupações irreparaveis por momneto que jamais serão esquecidos,mas hoje vejo meu filho brincado com saúde  e sou eternamente grata a Deus pois ele tem guardado os meus.
Posso dizer: MEU FILHO É UM MILAGRE DE DEUS!
                                                                              Antes
                                                                                Depois
           Hoje só tenho a agradeçer a Deus e a todos que nos apoiaram EU  e o PASTOR PEDRO agradeçemos a todos que nos ajudaram em orações,e petições a Deus pelo nosso princípe e em especial as nossas ovelhas da IGREJA O BRASIL PARA CRISTO EM TARAUACÁ.
OBRIGADA A TODOS!!!!!!!!!!!!!